Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Se você é de agência de publicidade...

Você conhece a importância da Internet na comunicação de suas campanhas. Conhecer novas ferramentas de Social Media e análise de métricas de campanhas é um diferencial para você turbinar as campanhas publicitárias de seus clientes. A Ecommerce School tem parceria com a APADI - Associação Paulista das Agências Digitais, no intercâmbio de professores e elaboração de conteúdos relevantes para seu dia-a-dia na agência

 

 

Curso de Marketing em Redes Sociais (8 horas)

As Redes Sociais (Snapchat, Facebook, YouTube, Twitter, etc) se tornaram uma febre entre os usuários de Internet. Sabendo usá-las, você pode potencializar a comunicação de seus clientes e consequentemente, aumentar os investimentos na agência. Esse curso, ministrado por um dono de agência, tem 8 horas de duração. Mostra cases e ferramentas de Marketing em Redes Sociais, incluindo os fundamentos de Social Media, a percepção sobre as Rede Sociais no Brasil, como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais, como gerar Buzz nas campanhas de marketing online, cases de sucesso em Social Media e como medir e analisar os resultados das campanhas. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 
 

Curso de Gerentes de Social Media Marketing - Presencial (60 horas)

Esse curso, também sobre redes sociais, é em nível intermediário/avançado. Forma gestores na comunicação das empresas em ambiente virtual. Com 60 horas de duração, é em nível mais avançado. Se você quer melhorar a administração da imagem de seus clientes na Internet, ouvir as necessidades dos consumidores (inclusive para criar novos produtos), aumentar vendas e proteger a marca deles no ambiente web, não perca o curso de Gerentes de Social Media Marketing. O conteúdo inclui SEO para Social Media, Web Writing, Facebook, Twitter, Orkut, Ning, YouTube, Blogs, Planejamento Estratégico Digital e muito mais. São 44 horas presenciais, em São Paulo e mais 16 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Curso de Mobile Marketing - Presencial (8 horas)

O curso de Mobile Marketing tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing e vendas através de dispositivos móveis (celulares, smartphones, netbooks e iPads). Aprenda a criar campanhas para mobile devices, criar relatórios de apresentação e interpretar resultados. Veja cases de sucesso no Brasil e no Mundo. São 4 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Curso de Web Analytics - Presencial (8 horas)

O curso de Web Analytics tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas, através da utilização das principais ferramentas disponíveis no mercado (Painéis, AdPlanners, AdServers, Bid Management, Web Analytics, Social Media Monitor, Mídia Kit, entre outros). Não adianta investir em cliques se o site de seu cliente tiver problemas na conversão de visitantes. Esse curso mostra como identificar os pontos fortes e fracos dos sites e campanhas online. Além disso, você aprenderá a melhorar a performance das campanhas, fazendo com que o CPC e CPM fiquem mais baratos e efetivos. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, entre em contato conosco.

Compartilhe com amigos: