Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1

Curso SAC 2.0: atendimento ao cliente nas redes sociais

Com 4 horas de duração,em São Paulo e mais 4 horas de Material Complementar, pelo Ambiente Online da Ecommerce School, esse curso capacitará você a iniciar ou desenvolver o processo de atendimento de uma marca nas mídias sociais. Aprenda a usar as mídias sociais como uma poderosa ferramenta de atendimento ao cliente, evitando problemas de imagem e reduzindo custos.

Entre os temas abordados estão:

- Cenário e tendências de Atendimento
- Cenário e tendências de Mídias sociais
- Desafio da satisfação dos consumidores com uma marca nas redes Sociais
- Quais são os modelos de atendimento
- Planejamento e gestão de relacionamento ao consumidor nas redes sociais
- Estruturas e perfil de profissional para se fazer um SAC 2.0
- Cuidados que devem ser tomados
- Como estabelecer indicadores e mensurar resultados
- Como planejar um atendimento
- Definição de linguagem e procedimentos
- Escolha de ferramentas apropriadas
- Integração com o Marketing e o restante da empresa
- Como gerir a operação de atendimento

 

Datas das aulas: 4 de Julho
das 19h às 23h

Data Investimento
Até 15 de Junho R$ 385,00
Após 15 de Junho R$ 485,00

 



Pague os Cursos Ecommerce em 10X sem juros

 Pague em 10x sem juros ou à vista com 10% de desconto!

Faça sua inscrição online pelo PagSeguro UOL clicando sobre o botão abaixo. Você será redirecionado ao site do PagSeguro


Inscricao Curso Loja Virtual Ecommerce School

Através do PagSeguro você pode pagar à vista com desconto ou em qualquer cartão de crédito em 10X sem Juros ou em mais vezes, com juros. Também pode pagar por transferência bancária ou boleto eletrônico. Se preferir pagar em cheque entre em contato pelo telefone 11.3405-4221.

 

 

 


Se preferir receber mais informações sobre o curso de SAC 2.0, em seu e-mail, preencha o formulário abaixo.

 
*
*
*
*
contact form faq verification image

 

Compartilhe com amigos: