Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Agenda de Cursos | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Se você é de Marketing e Vendas...

Você pode usar a Internet para aumentar suas vendas, posicionar sua marca e ouvir seus consumidores. Se você é representante comercial ou vendedor autônomo, poderá criar sua própria estratégia de comunicação online com as ferramentas que damos. Se você trabalha com Marketing, aumente seus horizontes profissionais e empregabilidade. Aprenda a usar a Internet como um poderoso canal de vendas e relacionamentos.

Veja abaixo os cursos que indicamos para profissionais de Marketing e Vendas:

 

Curso de Marketing em Redes Sociais (8 horas)

As Redes Sociais (Orkut, Facebook, YouTube, Twitter, etc) se tornaram uma febre entre os usuários de Internet. Sabendo usá-las, você pode potencializar a comunicação com seus clientes e prospects, fazendo-os aumentarem o tíquete médio das compras e consolidando relacionamentos de longo prazo. Esse curso, com 8 horas de duração, mostra cases e ferramentas de Marketing em Redes Sociais, incluindo os fundamentos de Social Media, a percepção sobre as Rede Sociais no Brasil, como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais, como gerar Buzz nas campanhas de marketing online, cases de sucesso em Social Media e como medir e analisar os resultados das campanhas. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.
 
 

Curso de Gerentes de Midias Sociais- Presencial (80 horas)

Esse curso, também sobre redes sociais, é em nível intermediário/avançado. Forma gestores na comunicação das empresas em ambiente virtual. Com 80 horas de duração, é em nível mais avançado. Se você quer melhorar a administração da imagem de seus produtos e serviços na Internet, ouvir as necessidades dos consumidores (inclusive para criar novos produtos), aumentar vendas e proteger a sua marca no ambiente web, não perca o curso de Gerentes de Social Media Marketing. O conteúdo inclui SEO para Social Media, Web Writing, Facebook, Twitter, Orkut, Ning, YouTube, Blogs, Planejamento Estratégico Digital e muito mais. São 44 horas presenciais, em São Paulo e mais 16 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.
 
 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - Presencial (28 horas)

Esse curso com 28 horas de duração, capacitará você a abrir rapidamente uma loja na internet. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 20 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Se você é de fora de São Paulo, pode assistir a parte presencial pela Internet. Mostramos todos os atalhos para você abrir um canal de sucesso no ecommerce, incluindo a escolha da plataforma de comércio eletrônico, registro de domínio, como abrir a empresa, como tirar fotos dos produtos, contratação de meios de pagamentos, gerenciamento de fraudes, embalagem e controle de estoques de produtos, logística, atendimento a clientes, divulgação, selos de certificação e muito mais. Ao fazer o curso presencial você ganha livro e acesso ao curso à distância. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - À Distância (20 horas)

Esse curso é a versão à distância do curso descrito acima. Tem 20 horas de duração e mostra as dicas de sucesso de uma loja na internet. É oferecido através de nossa Sala de Aula Virtual, onde você aprende através de textos, imagens, tutoriais e vídeos. A vantagem é que você pode estudar de onde quiser, na hora que quiser. Além das aulas, você pode baixar relatórios de ecommerce, softwares e tem acesso à links para diversos sites úteis em comércio eletrônico. Além disso, você pode tirar dúvidas com os professores e interagir com outros alunos através do fórum de discussões. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Como Abrir uma Loja Virtual Grátis - À Distância (15 horas)

Esse curso tem 15 horas de duração e mostra ferramentas disponíveis na Internet para você abrir uma loja virtual com investimento zero. Ideal para vendedores autônomos abrirem mais um canal de vendas sem precisarem gastar nada.. Estudando pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School, você conhecerá plataformas de ecommerce gratuitas disponíveis no mercado, aprenderá como tirar fotos de produtos e editá-las em softwares gratuitos. O curso disponibiliza softwares gratuitos para você baixar e dá dicas sobre como divulgar na Internet sem gastar nada! Você pode tirar dúvidas com os professores e interagir com outros alunos através do fórum de discussões. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Curso de Mobile Marketing - Presencial (8 horas)

O curso de Mobile Marketing tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing e vendas através de dispositivos móveis (celulares, smartphones, netbooks e iPads). Aprenda a criar campanhas para mobile devices, criar relatórios de apresentação e interpretar resultados. Veja cases de sucesso no Brasil e no Mundo. São 4 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Curso Prático de Google Analytics - Presencial (8 horas)

O curso prático de Google Analytics tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas, através da utilização das principais ferramentas disponíveis no mercado (Painéis, AdPlanners, AdServers, Bid Management, Web Analytics, Social Media Monitor, Mídia Kit, entre outros). Não adianta investir em cliques se o site de seu cliente tiver problemas na conversão de visitantes. Esse curso mostra como identificar os pontos fortes e fracos dos sites e campanhas online. Além disso, você aprenderá a melhorar a performance das campanhas, fazendo com que o CPC e CPM fiquem mais baratos e efetivos. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, entre em contato conosco.

Compartilhe com amigos: