Cursos de Redes Sociais

Cursos de Redes Sociais
  Login | Agenda de Cursos | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Cursos de Redes Sociais

A Ecommerce School agora é ComSchool. Cursos de Redes Sociais para você atuar nas empresas utilizando as Redes Sociais como ferramenta de negócios, seja para vendas, relacionamento ou atendimento a clientes. Entre os principais cursos oferecidos: Curso de Gerentes de Mídias Sociais, com 120 horas de duração, Curso de Facebook Marketing na Prática, com 12 horas de duração, Curso de Marketing em Redes Sociais com Interney, com 12 horas de duração, Curso de SAC 3.0 com 8 horas de duração e os cursos à distância, em vídeo aulas: Curso de Redes Sociais - Básico, Curso de LinkedIn e Curso de Facebook Básico.

Ao fazer os cursos de redes sociais na ComSchool, você terá direito a usar o selo Social Media Professional - Certificado. O selo é reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Profissionais de Redes Sociais

 

Curso de Gerentes de Mídias Sociais (120 horas)

O curso de Gerentes de Mídias Sociais tem 120 horas de duração, ensinará você estratégias, implementação e acompanhamento de ações nas redes sociais. Entre as disciplinas cursadas, estão criação, divulgação e manutenção de blogs corporativos, webwriting (redação para web), marketing no Twitter, marketing no Facebook, Linkedin, YouTube, Flickr, Ning, Foursquare, Ferramentas de monitoramento e métricas em redes sociais, planejamento estratégico, gerenciamento de crises 2.0 e muito mais. Único curso de Gerentes de Mídias Sociais no Brasil. Veja aqui todos os detalhes do curso de gerentes de mídias sociais.

 

Curso de Marketing em Redes Sociais com Interney (12 horas)

Interney é uma das personalidades mais influentes na Internet brasileira. Esse curso conta com 12 horas de duração e mostra cases e ferramentas de Marketing em Redes Sociais. É um curso de curta duração em comparação com o de 120 horas, mas também se aprofunda nos assuntos abordados, entre os quais: Fundamentos de Social Media, Percepção sobre as Rede Sociais no Brasil, Como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais, Como gerar Buzz em campanhas de marketing on-line, Cases de sucesso em Social Media Marketing e Como medir resultados em campanhas de Social Media Marketing. São 8 horas presenciais ou por webinar + 4 horas de conteúdo na Sala de Aula Virtual. Veja aqui todos os detalhes do curso de Redes Sociais com Interney.

 

Qual a diferença entre os Cursos de Redes Sociais?

Veja abaixo a tabela comparativa entre os cursos de redes sociais:

  Marketing em Redes Sociais Gerentes em Mídias Sociais
Carga Horária 12 horas 120 horas
Duração em dias um dia inteiro 10 noites + 2 sabados
Investimento clique aqui para ver clique aqui para ver
Número de Professores Um Dez
Recebe certificado? Sim Sim
Tem conteúdo de apoio online? Sim Sim
Disciplinas    
Ferramentas de Marketing Sim Sim
Softwares de Redes Sociais Sim Sim
Fundamentos de Redes Sociais Sim Sim
Redes Sociais no Brasil Sim Sim
Cases de sucesso? Sim Sim
Como gerar Buzz Sim Sim
Marketing no Twitter Apenas alguns conceitos Todos os detalhes
Marketing no YouTube Apenas alguns conceitos Todos os detalhes
Marketing no Facebook Apenas alguns conceitos Todos os detalhes
Métricas em Social Media Apenas alguns conceitos Todos os detalhes
Gestão de crises Não Sim
Web Writing Não Sim
Gestão de Blogs corporativos Não Sim


Em resumo: o curso de Marketing em Redes Sociais é voltado para quem quer se iniciar no assunto e aprender conceitos e fundamentos do uso dessas redes em campanhas de marketing. O curso de Formação de Gerentes de Redes Sociais é voltado para gestores e ensina como fazer.

Você pode fazer os cursos de redes sociais durante a semana ou aos sábados, presencial ou ao vivo pela Internet, de qualquer lugar do Brasil. Só precisa ter no mínimo 1 mega de Velocidade de Internet para fazer os cursos na sua residência. Veja aqui como funciona.