Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Curso Ecommerce Moda
  Login | Agenda de Cursos | Quem Somos
Spacer1

Curso de Ecommerce para Empresas de Moda

A categoria Moda e Acessórios, que em 2009 representava 2% do faturamento total do ecommerce brasileiro, atualmente é a categoria mais vendida no e-commerce brasileiro (e nos Estados Unidos também).

O curso de Ecommerce para Empresas de Moda tem 56 horas de duração e capacita você nos aspectos gerenciais, de marketing e operações de lojas virtuais de roupas. São 28 horas presenciais e mais 28 horas de material complementar na Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Inclui: visita a empresa de ecommerce + livro + material complemantar online + bônus de R$ 1.500,00 em sites parceiros (sujeito às regras de cada parceiro)

Você pode fazer o curso de E-commerce para Moda na modalidade presencial ou ao vivo pela Internet, de qualquer lugar do Brasil. Só precisa ter no mínimo 1 mega de Velocidade de Internet para fazer os cursos na sua residência. Veja aqui como funciona.

Veja aqui as datas e preços da próxima de E-commerce para Moda

 



Objetivos do Curso de Ecommerce para Moda:

1. Formar profissionais de alto nível para lojas virtuais de roupas.
2. Mostrar os
bastidores de uma empresa de comércio eletrônico.
3. Revelar novos talentos no comércio eletrônico brasileiro.
4. Propiciar um ambiente de network entre professores e alunos.
5. Demonstrar todas as etapas de uma operação de ecommerce.

Por que a Ecommerce School?

1. Escola com parcerias internacionais.
2. Conteúdo isento de jabás, com professores realmente qualificados.
3. Pioneira no curso de Ecommerce na Moda.
4. Material didático com embasamento acadêmico e aplicações práticas.
5. Mais de oito mil alunos formados por ano.
6. Cinco livros publicados na área digital
7. Certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
8. Fácil localização com salas de aula e estrutura própria.
9. Patrocinadora de pesquisas (WebShoppers) e organizadora de eventos internacionais (Digitalize-ME, Shop.org, MIT, etc).

 


<

Veja abaixo o vídeo institucional da Ecommerce School



 

Programação do curso de Ecommerce para Moda

Aula I - Ecommerce e Público Feminino   Aula IV - Logística e Operações
• Panorama do comércio eletrônico
• Oportunidades no setor de moda
• O que não fazer
• Como vender para o público feminino online
  • Gestão de Compras
• Tipos de operações
• Logística reversa
• Relacionamento com fornecedores
Aula II - Startup de Lojas de Moda Online   Aula V - Mídias Sociais na Moda
• Principais desafios
• Análise de viabilidade
• Escolha da Plataforma
• Mix de produtos
  • Ativação de clientes (prospecção e vendas)
• Atendimento SAC 2.0
• Gestão de crises 2.0
• Cases de sucesso
Aula III – Estratégias de Marketing Digital   Aula VI - Estoques e Armazenagem
• Principais canais
• Cases no Brasil e exterior
• Relacionamento com agências
• Dicas de sucesso
  • Particularidades da categoria
• Estratégias de Logística
• Modelos logísticos ideiais
• Visita técnica

Ao se inscrever para o curso de Ecommerce para Moda você ganha mais de R$ 1.500,00 em bônus para anunciar em sites parceiros da Ecommerce School (sujeito às regras de cada parceiro).

Pague em 10x sem juros ou à vista com 10% de desconto!

Você pode pagar à vista com desconto ou em qualquer cartão de crédito em até 10X sem Juros . Também pode pagar por transferência bancária ou boleto bancário. Se preferir pagar em cheque entre em contato pelo telefone 11.3284-8831.

Veja fotos (clique para ampliar):


Se preferir receber mais informações sobre o curso de Ecommerce para Moda, em seu e-mail, preencha o formulário abaixo.

 

Compartilhe com amigos: