Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Se você é empresário...

Preparar sua equipe para atuar no ambiente da Internet é fundamental para reduzir custos e aumentar receitas. Com nossos cursos você pode melhorar a visibilidade de sua marca, reduzir tempo e gastos com atendimento a clientes e abrir um novo canal de vendas e relacionamento com seus clientes e prospects. Para inscrições de grupos, envie um e-mail para atendimento@ecommerceschool.com.br.

Ao fazer qualquer de nossos cursos, você ganha cupons para anunciar nos sites parceiros da Ecommerce School (Google, BuscaPé, etc) totalizando mais de R$ 700,00 em bônus (sujeito à aprovação de cadastro e condições comerciais dos parceiros).

Empresário, veja abaixo os cursos que indicamos para seus funcionários:

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - Presencial ou à distância (28 horas)

Esse curso tem 28 horas de duração. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 20 horas para eles estudarem de casa ou do trabalho, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Se você é de fora de São Paulo, pode assistir a parte presencial pela Internet! Após fazer esse curso, eles estarão aptos a conduzirem a abertura de sua loja na internet.  Mostramos todos os atalhos para o sucesso no comércio eletrônico, incluindo a escolha da plataforma de comércio eletrônico, registro de domínio, como tirar fotos dos produtos, como receber pagamentos pelo site, postagem, atendimento a clientes, formas de divulgação e mais. Clique aqui para saber mais informações e fazer a inscrição.

 

Curso de Gerentes de Ecommerce e Mkt Online - Presencial (90 horas)

Esse curso com 90 horas de duração, é em nível intermediário/avançado. Se você já tem uma loja virtual, prepare seu funcionário para o cargo gerencial. São 52 horas presenciais, em São Paulo e mais 48 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Se você é de fora de São Paulo, pode assistir as aulas pela Internet! O professores são autores de livros, donos de agências, consultores e diretores de empresas de ecommerce. Ao final do curso ele fará uma visita técnica a uma empresa de ecommerce para conhecer os bastidores do comércio eletrônico. Veja aqui a programação e como fazer a inscrição.

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - À Distância (20 horas)

Nesse curso seus funcionários estudam de onde quiser, na hora que quiserem. São 20 horas de estudos na Sala de Aula Virtual da Ecommerce School, onde eles aprendem assistindo vídeos e lendo textos e artigos elaborados pelos nossos conteúdistas. A linguagem é simples e didática. A navegação na Sala de Aula Virtual é muito fácil e intuitiva. Além disso, eles podem tirar dúvidas com professores e interagir com outros alunos através do fórum de discussões. Clique aqui para saber mais informações e fazer a inscrição.

 

Curso de Marketing em Redes Sociais (8 horas)

As Redes Sociais (Orkut, Facebook, YouTube, Twitter, etc) se tornaram uma febre entre os usuários de Internet. Sabendo usá-las, você pode potencializar a comunicação de sua empresa e gerar vendas gastando muito pouco. Esse curso, com 8 horas de duração, mostra cases e ferramentas de Marketing em Redes Sociais. Ensinamos os fundamentos de Social Media, a percepção sobre as Rede Sociais no Brasil, como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais, como fazer barulho nas campanhas de marketing na Internet, mostramos cases de sucesso em Social Media e como medir os resultados das suas campanhas. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 
 

Curso de Gerentes de Redes Sociais - Presencial (60 horas)

Esse curso, também sobre redes sociais, é mais avançado e também forma gestores na comunicação de sua empresa na Internet. Com 60 horas de duração, é em nível mais avançado. Se você quer ganhar presença na Internet, ouvir as necessidades de seus clientes (até para poder criar novos produtos), aumentar vendas e proteger sua marca no ambiente online, prepare seu colaborador para o cargo de Gerente de Social Media Marketing. Empresas start-ups já adotam esse cargo. Grandes corporações já começaram a contratá-los. São 44 horas presenciais, em São Paulo e mais 16 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Veja aqui a programação e como fazer a inscrição.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher para sua empresa, entre em contato conosco.

Compartilhe com amigos: