Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Cursos Redes Sociais
  Login | Agenda de Cursos | Quem Somos
Spacer1

Curso de Gerentes de Redes Sociais

Esse curso tem 120 horas de duração e prepara você para ser um Gerentes de Redes Sociais. Conheça estratégias de comunicação na web usando as ferramentas de social media. Autores de livros, donos de agências e experientes consultores, ensinam tudo sobre mídias sociais, na teoria e prática. São 80 horas presenciais, em São Paulo e mais 40 horas de material complementar, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Você pode fazer o curso nas modalidades presencial ou à distância, de qualquer lugar do Brasil, através de aulas ao vivo pela Internet. É preciso ter no mínimo 1 mega de velocidade REAL de Internet para fazer os cursos na modalidade online. Veja aqui como funciona o curso online.

 

Por que fazer o curso de Gerentes de Mídias Sociais?

1.De acordo com o Yankee Group, a maioria dos consumidores busca interação com as empresas por meio de redes sociais, mas apenas 30% das companhias estão preparadas para atuar nessas plataformas.
2. Analistas e Gerentes em social media são cargos cada vez mais importantes nas empresas.
3. Há muitas empresas estão recrutando para esse cargo.
4. Além de conteúdo teórico e cases de sucesso, o curso ensina o "como fazer".


Objetivos do Curso de Gerentes de Redes Sociais:

1. Desenvolver habilidades de comunicação online.
2. Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing.
3. Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media.
4. Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.

Veja aqui as próximas turmas do curso de Gerentes de Redes Sociais

 

Por que fazer cursos Ecommerce School?

1. Escola com parcerias internacionais.
2. Conteúdo isento de vendedores, com professores altamente qualificados.
3. Pioneira no curso de Gerentes de Mídias Sociais.
4. Material didático com embasamento acadêmico e aplicações práticas.
5. Fácil localização com salas de aula e estrutura própria.
6. Patrocinadora de pesquisas (WebShoppers) e organizadora de eventos internacionais (Digitalize-ME, MIT, Shop.org).
7. Mais de oito mil alunos formados por ano.

Programação do curso de Gerentes de Redes Sociais

Módulo I - Planejamento Estratégico Digital
Módulo II - Gerenciamento de Crises e SAC 3.0
Módulo III - Métricas
Módulo IV - Monitoramento
Módulo V - SMO (Social Media Optimization)
Módulo VI - Facebook Marketing (Aula Prática)
Módulo VII - Ferramentas para Redes Sociais
Módulo VIII - Branding nas Redes Sociais
Módulo IX - Blogs Corporativos (Aula 100% Online)
Módulo X - Outras Redes
Módulo XI - Wordpress na Prática (Somente para alunos da modalidade presencial)

 

Veja aqui as próximas turmas do curso de Gerentes de Redes Sociais


Pague à vista com 10% de desconto ou em até 10x sem juros!



 

Compartilhe com amigos: