Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Se você trabalha na indústria...

Você pode usar a Internet para aumentar as vendas, posicionar marca, ouvir consumidores e criar novos produtos. Mesmo que sua empresa opte em não adotar o ecommerce B2C como canal de vendas diretas, você pode se qualificar para administrar a comunicação da empresa e seus produtos, através da Internet. Na indústria, as áreas de Marketing, Vendas, Produtos, Atendimento, Relações Públicas e TI, cada vez mais requerem profissionais antenados com ferramentas web. Aumente os lucros de sua empresa, sua empregabilidade e seu networking. Se você preferir, podemos dar os cursos em sua empresa, envie um e-mail para atendimento@ecommerceschool.com.br solicitando um orçamento.

Veja abaixo os cursos que indicamos para quem trabalha na indústria:

 

Curso de Marketing em Redes Sociais (8 horas)

As Redes Sociais (Orkut, Facebook, YouTube, Twitter, etc) se tornaram uma febre entre os usuários de Internet. Sabendo usá-las, você pode potencializar a comunicação da empresa e consequentemente, aumentar resultados e reduzir custos. Esse curso, com 8 horas de duração, mostra cases e ferramentas de Marketing em Redes Sociais, incluindo os fundamentos de Social Media, a percepção sobre as Rede Sociais no Brasil, como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais, como gerar Buzz nas campanhas de marketing online, cases de sucesso em Social Media e como medir e analisar os resultados das campanhas. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 
 

Curso de Gerentes de Redes Sociais - Presencial (60 horas)

Esse curso, também sobre redes sociais, é em nível intermediário/avançado. Forma gestores na comunicação das empresas em ambiente virtual. Se você quer melhorar a administração da imagem de seus produtos e serviços na Internet, ouvir as necessidades dos consumidores (inclusive para criar novos produtos), aumentar vendas e proteger a marca da empresa na web, não perca o curso de Gerentes de Social Media Marketing. O conteúdo inclui SEO para Social Media, Web Writing, Facebook, Twitter, Orkut, Ning, YouTube, Blogs, Planejamento Estratégico Digital e muito mais. Com 60 horas de duração, são 44 horas presenciais, em São Paulo e mais 16 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 
 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - Presencial ou à distância (28 horas)

Se a empresa onde você trabalha tem planos de abrir um canal de vendas diretas, essa é a porta de entrada. Esse curso com 28 horas de duração, capacitará você a abrir a loja virtual da empresa com rapidez e baixo custo. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 20 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Se você é de fora de São Paulo, pode assistir a aula pela Internet! Mostramos todos os atalhos para sua empresa colocar os pés com sucesso no ecommerce. O conteúdo inclui: escolha da plataforma de comércio eletrônico, registro de domínio, como tirar fotos dos produtos, meios de pagamentos, controle de fraudes, entregas, atendimento online, ações de marketing e muito mais. Ao fazer o curso presencial você ganha livro e acesso ao curso à distância. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - À Distância (20 horas)

Esse curso é a versão à distância do curso descrito acima. Tem 20 horas de duração e mostra as dicas de sucesso de uma loja na internet. É oferecido através de nossa Sala de Aula Virtual, onde você aprende através de textos, imagens, tutoriais e vídeos. A vantagem é que você pode estudar de onde quiser, na hora que quiser. Além das aulas, você pode baixar relatórios de ecommerce, softwares e tem acesso à links para diversos sites úteis em comércio eletrônico. Além disso, você pode tirar dúvidas com os professores e interagir com outros alunos através do fórum de discussões. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Curso de Mobile Marketing - Presencial (8 horas)

O curso de Mobile Marketing tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing e vendas para sua empresa, através de dispositivos móveis (celulares, smartphones, netbooks e iPads). Aprenda a criar campanhas para mobile devices, criar relatórios de apresentação e interpretar resultados. Veja cases de sucesso no Brasil e no Mundo. São 4 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Curso de Web Analytics - Presencial (8 horas)

O curso de Web Analytics tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas e conversões do site, através da utilização das principais ferramentas disponíveis no mercado (Painéis, AdPlanners, AdServers, Bid Management, Web Analytics, Social Media Monitor, Mídia Kit, entre outros). Não adianta investir em cliques se o site de sua empresa tiver problemas na conversão de visitantes. Esse curso mostra como identificar os pontos fortes e fracos dos sites e campanhas online. Além disso, você aprenderá a melhorar a performance das campanhas, fazendo com que o CPC e CPM fiquem mais baratos e efetivos. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, entre em contato conosco.