Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1 Spacer2

Se você trabalha com TI...

Você sabe que a Internet é uma constante demanda das áreas de Marketing e Vendas de sua empresa. Manutenção do site, reltórios de visitaçã do site, envio de campanhas de e-mail marketing, entre outras, são demandas recorrentes dos profissionais de Tecnologia da Informação. Você pode se qualificar para administrar essas demandas de forma mais efetiva e rápida. Além disso, você reduz custos, aumenta sua empregabilidade e seu networking. Se você preferir, podemos dar os cursos em sua empresa, envie um e-mail para atendimento@ecommerceschool.com.br solicitando um orçamento.

Veja abaixo os cursos que indicamos para quem trabalha com TI:

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - Presencial (28 horas)

Se a empresa onde você trabalha tem planos de abrir um canal de vendas diretas, essa é a porta de entrada. Esse curso com 28 horas de duração, capacitará você a abrir a loja virtual da empresa com rapidez e baixo custo. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 20 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School. Mostramos todos os atalhos para sua empresa colocar os pés com sucesso no ecommerce. O conteúdo inclui: escolha da plataforma de comércio eletrônico, registro de domínio, como tirar fotos dos produtos, meios de pagamentos, controle de fraudes, entregas, atendimento online, ações de marketing e muito mais. Ao fazer o curso presencial você ganha livro e acesso ao curso à distância. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso - À Distância (20 horas)

Esse curso é a versão à distância do curso descrito acima. Tem 20 horas de duração e mostra as dicas de sucesso de uma loja na internet. É oferecido através de nossa Sala de Aula Virtual, onde você aprende através de textos, imagens, tutoriais e vídeos. A vantagem é que você pode estudar de onde quiser, na hora que quiser. Além das aulas, você pode baixar relatórios de ecommerce, softwares e tem acesso à links para diversos sites úteis em comércio eletrônico. Além disso, você pode tirar dúvidas com os professores e interagir com outros alunos através do fórum de discussões. Veja aqui mais detalhes e como se inscrever no curso.

 

Curso de Mobile Marketing - Presencial (8 horas)

O curso de Mobile Marketing tem 8 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing e vendas para sua empresa, através de dispositivos móveis (celulares, smartphones, netbooks e iPads). Aprenda a criar campanhas para mobile devices, criar relatórios de apresentação e interpretar resultados. Veja cases de sucesso no Brasil e no Mundo. São 4 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Curso de Google Analytics - Presencial (12 horas)

O curso de Google Analytics tem 12 horas de duração, sendo 4 horas presenciais e 8 horas à distância. Você aprenderá a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas e conversões do site, através da utilização das principais ferramentas disponíveis no mercado (Painéis, AdPlanners, AdServers, Bid Management, Web Analytics, Social Media Monitor, Mídia Kit, entre outros). Não adianta investir em cliques se o site de sua empresa tiver problemas na conversão de visitantes. Esse curso mostra como identificar os pontos fortes e fracos dos sites e campanhas online. Além disso, você aprenderá a melhorar a performance das campanhas, fazendo com que o CPC e CPM fiquem mais baratos e efetivos. Veja aqui mais detalhes e como fazer a inscrição.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, entre em contato conosco.

Compartilhe com amigos: