Cursos de Ecommerce e Cursos de Redes Sociais

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1

Como vender para o público online feminino

estratégias para vender produtos e serviços para mulheres online.

Objetivo:
este curso com 8h de duração tem o objetivo de mostrar qual o perfil da nova mulher, seu poder
de consumo, sua relação com a internet e redes socais.
Serão abordadas informações do universo feminino, tais como: dados do mercado, estilos e comportamentos da mulher, além de técnicas de abordagem para se relacionar e consequentemente vender para a mulher
online.


Público – alvo
-Profissionais de Marketing e Comunicação
-Agências de publicidade
-Profissionais de Marketing Online
-Webdesigners

Entre os temas abordados estão :

Módulo I – A nova mulher
Evolução Feminina e sua relação com a tecnologia – as diferentes fases da mulher (linha do tempo com fatos importantes da história do mundo e do Brasil).
O Mercado feminino – dados atualizados do mercado, expectativas e pesquisas sobre diferentes mercados.
Os comportamentos da nova mulher e como a tecnologia influencia o seu cotidiano – estudos de neurociência para justificar alguns comportamentos da mulher; as diferenças entre as mulheres das classes A,
B e C; as principais diferenças entre o gênero feminino e masculino; a forma como elas compram; os anseios, os desejos, as satisfações e as insatisfações da mulher com produtos e serviços.

Módulo II - Mulheres online
Perfil - quem são elas, como e para que utilizam a internet
Mídias Sociais - qual a relação das mulheres com elas; como se relacionar e aproveitar as principais redes sociais para vender para elas.
Estratégias de segmentação dentro do mercado feminino.
E-commnerce – o que elas compram e como compram; cases de empresas com ecommerce de sucesso no mercado feminino.
Técnicas de visual/ merchandising para tornar as vitrines virtuais mais interessantes; estratégias para atrair as mulheres para negócios que não são voltados para elas.
Mídia Online – dicas para elaboração de email marketing, banners, mídia display, programas de parceria, mídia em portais e sites especializados voltados para mulheres; mobile marketing - qual a relação da mulher com o celular; como elas usam, para que usam e exemplos de estratégias bem sucedidas em ações de mobile marketing para mulheres.

Dados – numéricos e comparativos do mercado feminino.
Cases - de produtos, de serviços e institucionais de empresas on line.
Campanhas de marketing e comunicação online que deram certo e outras que não foram bem sucedidas (em como não fazer) tendo como foco a mulher.
Dinâmica de grupo - com atividades relacionadas ao tema para fixação do aprendizado.
Vídeos – demonstrativos de ações/ campanhas direcionadas para a
mulher.

Professores: Cinthia Almeida

Próxima Turma 6 e 7 de Fevereiro. Vagas Limitadas

Horário: 19:00 as 23:00Hrs.

 




Data Investimento
Até 31 de Janeiro R$ 490,00
Após 31 de Janeiro R$ 590,00


Pague os Cursos Ecommerce em 10X sem juros

Pague à vista com desconto de 10% ou em 10x sem juros!

  Faça sua inscrição online pelo PagSeguro UOL clicando sobre o botão abaixo. Você será redirecionado ao site do PagSeguro


Inscricao Curso Loja Virtual Ecommerce School

Através do PagSeguro você pode pagar à vista com 10% de desconto ou com qualquer cartão de crédito em 10X sem Juros ou em mais vezes, com juros. Também pode pagar por transferência bancária ou boleto eletrônico.

Compartilhe com amigos: