Cursos de Marketing Digital e Ecommerce

Veja abaixo os cursos
 
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Curso de Otimização de Conversão

No comércio eletrônico, a conversão atesta o resultado de um bom trabalho não apenas relacionado à boa qualidade de suas campanhas de marketing digital, mas também à forma como o conteúdo do seu site é apresentado para os visitantes.

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Com os custos de CPC e CPM cada vez mais altos, precisamos fazer com que as páginas convertam visitantes em clientes. Mas você sabe o que é conversão? O Curso de Otimização de Conversão ajudará a entender esse conceito e como aplica-lo no seu site.

O curso tem duração de 16 horas, sendo 8 horas presenciais e 8 horas de material complementar , através do nosso sistema de ensino a distância (EAD). O foco do curso é ensinar a você empresário ou profissional de e-commerce, como transformar visitantes em clientes, através de técnicas de otimização de conversões com foco em resultados.

Após o curso você vai perceber a diferença em seu ticket médio e também vai analisar sites e lojas virtuais com um olhar mais crítico e apurado com foco na conversão.

Entre os temas abordados estão:

  • Introdução ao conceito de Otimização de Conversão
  • Tipos de Conversão
  • Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs)
  • Conhecendo seu cliente
  • Compreendendo os estágios de compra Decisão de Compra e MIDs (Medos Incertezas e Dúvidas)
  • Uso de incentivos para atrair clientes
  • Iscas Digitais e CTAs (Call To Action)
  • Otimização de Landing Pages
  • Otimização do Carrinho de Compras
  • Testes A/B e Multi-variáveis
  • Usabilidade a favor da conversão
  • Monitoramento de conversões Ferramentas e Relatórios

 

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