Cursos de Marketing Digital e Ecommerce

Veja abaixo os cursos
  Login | Mapa do site | Quem Somos
Spacer1

Formação de Gerentes da Inovação

A capacidade de inovação é a maior arma contra a crise: as empresas mais inovadoras, assim como os países mais inovadores são os que registram maior crescimento nas taxas de emprego e renda média. Segundo estudo da Comissão Européia, as pequenas e médias empresas inovadoras ou as empresas que operam em economias mais inovadoras sofrem menos impactos com as crises econômicas.

A carreira de Gerente da Inovação é uma das mais promissoras nos próximos anos, com salários elevados e grande potencial de crescimento dentro de empresas de todos os portes.

O curso de formação de Gerentes da Inovação tem 96 horas de duração e capacita você nos aspectos gerenciais e inspiradores da carreira de Gestor da Inovação. São 48 horas presenciais e 48 horas de material complementar na Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Inclui: visitas externas a ambientes inovadores + apostila + livro + conteúdo complementar online.

 






Objetivos do Curso de Gerentes da Inovação:

- Entender o que é inovação
- Conhecer o processo de inovação e como implantá-lo.
- Saber identificar oportunidades de inovação nas empresas e nos negócios.
- Aprender a gerenciar pessoas através de processos inovadores.
- Criar metodologias para aplicação da inovação em processos internos.
- Desenvolver ambientes inovadores.
- Conhecer ferramentas úteis para colaborar no processo de inovação.
- Compartilhar casos de sucesso.

Pilares do Curso de Gerentes de Inovação:

- Sensorial
- Visual
- Tecnologia
- Social
- Privacidade

Público-alvo:

Diretores, gerentes, coordenadores, estudantes. Profissionais que desejam ampliar sua atuação no mercado de trabalho e que possuem perfil empreendedor.

Por que a Ecommerce School?

1. Escola com parcerias internacionais.
2. Conteúdo isento de vendedores, com professores realmente qualificados.
3. Pioneira no curso de Gerentes de Ecommerce.
4. Material didático com embasamento acadêmico e aplicações práticas.
5. Fácil localização com salas de aula e estrutura própria.
6. Patrocinadora de pesquisas (WebShoppers) e organizadora de eventos internacionais (Digitailing e Delegação Shop.org).

Conheça os professores do curso:



Fernando Kimura
Fernando Kimura: é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi e com mais de 12 anos de experiência em Tecnologia.
Joao Ramirez
João Ramirez: co-Fundador do Clickon. Estrategista digital da campanha da Marina Silva à Presidência da República em 2010
Tatiana Tosi
Tatiana Tosi: Tatiana Tosi é hoteleira, formada pela SHA Les Roches Management School (Bluche, Suíça). Mestranda no Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM.

 

 

Veja fotos (clique para ampliar):


Compartilhe com amigos: